« “Bagagem de Mão” já é um dos filmes mais vistos de sempre na Netflix

30 de janeiro: “Dexter: Original Sin” (1.ª temporada), SkyShowtime

Em 2013, o serial killer (com um peculiar sentido de justiça) Dexter Morgan despediu-se dos fãs após oito temporadas, mas o assassino em série mais famoso de televisão regressou uns anos mais tarde. A 7 de novembro de 2021, “Dexter: New Blood” estreou na estação de televisão norte-americana Showtime e tornou-se um dos maiores sucessos do canal, mas não passou da primeira temporada.

Após cerca de quatro anos, chegou à SkyShowtime uma prequela. prequela de “Dexter”. A produção de 10 episódios acompanha a adolescência do miúdo que se tornou num serial killer. 

A trama desenrola-se 15 anos antes dos acontecimentos da série original. Acompanha o ponto de viragem do “assassino em série favorito da América”, em 1991, altura em que sente que os seus “impulsos sanguinários já não podem mais ser ignorados”. “Dexter tem de aprender a canalizar as suas energias mais sombrias”, lê-se na sinopse.

Orientado pelo pai, adota um código criado para o ajudar a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade, sem chamar a atenção das autoridades. “Este é um desafio para o jovem Dexter que está a iniciar um estágio em investigação forense no Departamento da Polícia de Miami”, resume a SkyShowtime.

Patrick Gibson veste a pele do protagonista, Dexter Morgan. Já Christian Slater interpreta o detetive de homicídios, Harry Morgan, o pai do protagonista. Molly Brown é a irmã mais nova, Debra, que morreu no final da série original. 

O elenco inclui ainda nomes como Sarah Michelle Gellar, James Martinez, Christina Milian, Alex Shimizu e Reno Wilson.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT