Cinema

“Barbie” regressa às salas de cinema IMAX — com cenas inéditas

A nova versão inclui sequências pós-créditos exclusivas. As sessões arrancam a 21 de outubro e prometem voltar a encher.
Prepare-se.

Poderia achar que a febre cor de rosa dos últimos meses daria agora lugar a um regresso à normalidade. Errado. “Barbie” está de volta aos cinemas e aterra nas salas IMAX com uma versão inédita.

Barbie e Ken regressam para ocuparem as melhores salas de cinema do País. E para convencer os fãs a voltarem a sentar-se nos assentos, trazem uma versão com cenas exclusivas e inéditas que passarão pós-créditos.

À imagem do que aconteceu nos Estados Unidos, o filme de Greta Gerwig terá direito a um curto regresso, à boleia do enorme sucesso mundial que já garantiu mais de 1,2 mil milhões de euros, o que o torna no filme mais rentável do ano. Só em Portugal, o filme foi visto por mais de 870 mil espectadores.

É, assim, o filme do ano em Portugal, onde arrecadou 5,2 milhões em receitas. E o valor pode aumentar graças ao regresso ao IMAX, que terá uma duração excecional de apenas uma semana.

Dito isto, poderá rever “Barbie” no maior ecrã de Portugal, disponível nos cinemas do CascaiShopping e Colombo, a sul; e a norte no Mar Shopping, em Matosinhos.

Carregue na galeria para conhecer as novas séries que chegam à televisão em setembro.

Ouça o áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT