Cinema

Bem-vinda, Ansiedade: trailer de “Divertida-mente 2” mostra nova emoção

Nesta sequela, realizada por Kelsey Mann, continuamos a seguir a protagonista que vai ter de lidar com outros sentimentos.
"Divertida-mente 2" chega aos cinemas 13 de junho

A Pixar lançou o primeiro trailer de “Divertida-mente 2”, sequela de um dos mais aclamados filmes do estúdio. O novo capítulo introduz uma nova personagem, a Ansiedade, que vai receber a voz de Maya Hawke.

A obra original acompanhava Riley e cinco emoções, Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Repulsa, que vivem na sua mente, personalizados com divertidas formas físicas. A jovem tinha acabado de se mudar do Minnesota para São Francisco e teve problemas a adaptar-se à nova realidade. Ao longo da trama, percebemos como as sensações se adaptam ao novo ambiente à medida que a protagonista tenta gerir a sua vida.

Na longa-metragem realizada por Kelsey Mann — com estreia marcada para o início do próximo verão — continuamos a seguir Riley, agora mais velha. Em plena adolescência, terá de lidar com novas emoções. Além da supracitada Ansiedade, vão também existir manifestações de Tédio, Vergonha e Inveja. Os responsáveis pelas vozes destas últimas personagens ainda não foram revelados.

O primeiro filme foi muito elogiada pela crítica, tendo inclusive recebido o Óscar de Melhor Filme de Animação, em 2016. “Divertida-mente” foi igualmente um grande sucesso comercial e junto ao público, lucrando cerca de 795 milhões de euros nas bilheteiras de todo o mundo. A sequela já tem data de estreia prevista em Portugal: chega às salas de cinema a 13 de junho de 2024.

Carregue na galeria para descobrir as séries que poderá ver em novembro, incluindo a nova temporada de “The Crown”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT