Cinema

Ben Affleck vai voltar a vestir o fato de Batman (uma última vez)

O ator vai interpretar o super-herói de Gotham City em "The Flash", que tem estreia marcada para 2022.
Ele está de volta.

Robert Pattinson ainda não terminou de rodar o novo filme do universo Batman, mas já se sabe que há um concorrente de peso que vai voltar a vestir o fato do super-herói de Gotham City. De acordo com a “Vanity Fair”, Ben Aflleck vai voltar a interpretar Bruce Wayne, num filme que está a ser preparado sobre outro super-herói.

Segundo a publicação norte-americana, o realizador de “Argo” vai fazer parte do elenco de “The Flash“, um filme do universo DC Comics sobre o super-herói mais rápido da banda desenhada. O filme, que vai ser protagonizado por Ezra Miller, tem estreia marcada para o verão de 2022.

Affleck, que não é propriamente o Batman favorito dos fãs, terá aceitado fazer parte da equipa de “The Flash”, naquela que deverá ser a última vez que veste o famoso fato de morcego.

No que diz respeito à saga de Batman, o papel para os próximos filmes parece estar mesmo reservado para Pattinson, que está a gravar “The Batman“, que estreia em 2021 e que já foi apontado como o filme mais sombrio de todos os que foram realizados sobre o herói de Gotham City.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT