Lançado em 2002, o livro “A Criada” de Freida McFadden tornou-se num best seller internacional que vendeu mais de 1,8 milhões de cópias — mais de 3 milhões se se incluírem nesta contagem as versões digitais e em áudio. Rapidamente ganhou contornos de uma saga, com mais dois livros a serem lançados nos dois anos subsequentes. Agora, prepara-se para chegar aos cinemas.
A revelação foi feita esta terça-feira, 8 de outubro, pela própria autora, através das suas redes sociais. “Não consigo expressar o quanto estou animada por anunciar que #TheHousemaidMovie vai estrear em breve. A produtora Lionsgate encontrou o elenco e o realizador perfeito e estou muito grata”, escreveu.
Sydney Sweeney foi a escolhida para interpretar Millie, uma mulher que ultrapassou grandes desafios na sua vida e se sente realizada quando lhe é dada a oportunidade de ser empregada doméstica do casal Andrew e Nina. Esta última será interpretada por Amanda Seyfried.
Mas, durante a estadia com os novos patrões, Millie rapidamente descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os seus.
Ver esta publicação no Instagram
A realização foi entregue a Paul Feig, mais conhecido por “A Melhor Despedida de Solteira” e “Um Pequeno Favor”. Segundo a revista norte-americana “Deadline”, as duas atrizes serão também produtoras-executivas do projeto.
“Parte da diversão foi imaginar o elenco enquanto o líamos, e Sydney Sweeney e Amanda Seyfried são perfeitas para Millie e Nina – ambas são misteriosas, cheias de nuances e incrivelmente talentosas para se tornarem personagens que não revelam tudo imediatamente”, referiu o presidente do Lionsgate Motion Picture Group, Erin Westerman.
Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em outubro nas plataformas de streaming e canais de televisão.