Cinema

Beyoncé lança novo trailer do filme-concerto “Renaissance” (com Diana Ross)

No vídeo de dois minutos vemos muitos outros artistas, como Kendrick Lamar, Jay-Z e Meghan Thee Stallion. Estreia em dezembro.
Tem muitas participações especiais.

Entre 10 de maio e 1 de outubro deste ano, Beyoncé andou a percorrer o mundo com a digressão “Renaissance”. Os espetáculos foram um sucesso, tendo arrecadado cerca de 512 milhões de euros em bilhetes. Muitos países, como Portugal, ficaram de fora do roteiro, mas poderá viver aquela experiência de uma forma diferente: através do filme-concerto que será lançado a 1 de dezembro nas salas de cinema.

O novo trailer do filme-concerto da artista de 42 anos foi divulgado esta quinta-feira, 23 de novembro. No vídeo de dois minutos vemos alguns dos melhores figurinos da tour, performances com a filha Blue Ivy e as apresentações com artistas como Kendrick Lamar, Meghan Thee Stallion e a icónica Diana Ross (uma das referências de Beyoncé).

Também sabemos que a produção vai mostrar um lado mais vulnerável de Beyoncé, cenas de bastidores e a criação dos espetáculos da própria digressão mundial. “O tempo é o meu maior obstáculo. É impossível não me aperceber do quão rápido passa quando olho para os meus filhos”, explica a cantora.

E acrescenta: “Penso em todos os meus heróis e aquilo que tiveram de aguentar. Sei que todas as minhas dificuldades e sacrifícios estão a abrir portas para a geração que se segue. Eles são um novo começo. Não tenho nada para provar a ninguém. Nós estamos a criar o nosso próprio mundo. Esta é a minha recompensa. Ninguém me pode tirar isso.”

A produção chega às salas de cinemas de todo o mundo a 1 de dezembro. Antes disso, haverá duas ante-estreias: a primeira em Los Angeles (EUA), a 25 de novembro; e a segunda em Londres (no Reino Unido), a 30 de novembro.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT