Bill Murray recebeu várias queixas durante as gravações de um novo filme (“Being Mortal”) e a produção acabou mesmo por ser suspensa esta semana. Por enquanto, não foram revelados mais pormenores sobre a conduta do ator, apenas que teve um “comportamento inapropriado”. Ainda não se sabe se haverá condições para voltar ao set.
A Searchlight, responsável pelo filme em causa, enviou uma carta à produção e aos atores a informar que as gravações se encontravam suspensas. “Depois de analisado o caso, foi decidido que a produção não pode continuar atualmente”, lê-se na carta, aqui citada pelo “Deadline”.
Até ao momento é desconhecido o teor das queixas que foram feitas. Segundo o mesmo site, este filme é baseado num livro de Atul Gawande, “Being Mortal: Medicine and What Matters in the End”. Aziz Ansari também está no elenco, escreveu o guião e está a realizar pela primeira vez um filme.
As gravações arrancaram no final de março e já deveriam estar a meio. O objetivo era que o filme fosse lançado em 2023. Perante esta suspensão, que ainda não tem data de regresso, não se sabe se a estreia poderá vir a ser adiada.