Cinema

Bill Murray vai voltar a colaborar com Wes Anderson (em agosto e aqui ao lado)

É uma das mais bem conseguidas parcerias de Hollywood e é para repetir, desta vez com filmagens em Espanha.
É a décima colaboração.

Há realizadores que fazem questão de trabalhar com os mesmos atores, em casamentos no ecrã particularmente felizes. Temos isso com Tim Burton e Johnny Depp, com Samuel L. Jackson e Quentin Tarantino, e também com Bill Murray e .

Numa altura em que estamos à espera do próximo projeto entre ambos, “The French Dispatch”, a “Variety” avança que a dupla já tem novo projeto a caminho. O próximo filme de Wes Anderson vai ser filmado em agosto em Espanha.

Além de Bill Murray, Tilda Swinton volta a marcar presença no elenco, ela que será um dos destaques de “The French Dispatch”, que deverá estrear em Portugal a 11 de novembro deste ano.

Foi a própria Tilda Swinton que adiantou que, embora as filmagens decorram em Espanha, tal não será elemento relevante para a história. Na verdade o filme originalmente esteve para ser gravado em Roma antes de ser mudado para a localidade espanhola de Chinchón.

Este próximo projeto ainda não tem data de estreia ou sequer título fechado mas será a décima vez que Murray e Anderson trabalham juntos. Já “The French Dispatch” é centrado em jornalistas correspondentes e decorre numa cidade fictícia francesa.

Além de Murrray e Swinton, há um leque de grandes atores a compor um elenco de luxo. Entre eles estão nomes como Owen Wilson (outra colaboração frequente), Elizabeth Moss, Benicio del Toro, Frances McDormand, Edward Norton, Adrien Brody, Timothée Chalamet, Saoirse Ronan, Angelica Huston, Willem Defoe ou Christoph Waltz.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT