Cinema

Billy Crystal: a chapada de Will Smith a Chris Rock foi “terrivelmente perturbadora”

O ator de "When Harry Met Sally" recordou-se de quando apresentou os Grammys e lhe atiraram objetos.
O ator já apresentou os Óscares 9 vezes.

São poucas as celebridades de Hollywood que ainda não vociferaram as suas opiniões em relação ao momento de tensão entre Will Smith e Chris Rock, após a chapada que parou a cerimónia dos Óscares. Desta vez, foi Billy Crystal, que já apresentou a gala nove vezes, que partilhou os seus sentimentos.

“Foi agressão. Também já tive experiências assim. Apresentei os Grammys três vezes e atiraram-me coisas”, recorda-se durante o programa da HBO Max “Back on the Record”.

Ao falar da sua experiência enquanto apresentador dos Óscares, revela que planeava todos os momentos até ao mais pequeno detalhes, juntamente com o produtor da entrega de prémios. “Estudávamos tudo muito bem e eu dizia ‘talvez devesse estar ali porque algo pode acontecer caso aquela pessoa ganhe”, explica.

Quanto  à reação desproporcionada e Smith e Chris Rock, o ator de “When Harry Met Sally” diz que foi “terrivelmente perturbadora.” “É infeliz o que aconteceu na sociedade para simplesmente podermos fazer uma coisa destas”, acrescenta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT