Cinema

Boas notícias: “Paradise” foi renovada por mais uma temporada

A Disney+ anunciou que virão mais episódios para completar a narrativa do homicídio chocante que aconteceu num bairro pacato, onde vivem algumas figuras de Estado.
É um thriller.

É mais um sucesso para Dan Fogelman, o criador de “This is Us”, mas desta vez com “Paradise”. A série que estreou a 28 de janeiro na Disney+ tem sido bem recebida pela crítica e pelos fãs. A boa notícia é que a história não se ficará pelos primeiros oito episódios.

Na sexta-feira, 21 de fevereiro, a plataforma de streaming anunciou a renovação da produção para a segunda temporada. O último episódio da primeira temporada vai para o ar a 4 de março e pouco mais se sabe sobre o que virá a seguir.

A narrativa desenrola-se num bairro pacato habitado por alguns dos indivíduos mais proeminentes do mundo. A tranquilidade chega ao fim quando ocorre um homicídio chocante, ao qual se segue uma investigação mediática.

“Paradise” é protagonizada por Sterling K. Brown, que também assume o papel de produtor executivo e que colaborou com Fogelman em “This is Us”. “O guião prendeu-me logo e pareceu-me a ocasião perfeita para voltar a trabalhar com o Dan novamente, especialmente num registo tão diferente”, contou o ator de 48 anos à “AP News”.

Brown interpreta Xavier, um agente dos Serviços Secretos responsável pela investigação do caso. O ator destaca também a profundidade emocional da série, que tem semelhanças com projetos anteriores, mas com uma abordagem mais orientada para a ação, descrevendo-a como um “thriller criminal com toques de mistério”.

O elenco conta ainda com James Marsden, que interpreta o presidente Cal Bradford, a vítima do homicídio que choca a nação. A relação entre o político e o agente é conturbada e tensa, ou seja, o completo oposto do que acontece entre os próprios atores. “Apesar da tensão entre as nossas personagens, atrás das câmaras passávamos o tempo a cantar canções de R&B dos anos 90”, brinca Marsden. Foi esta camaradagem que contribuiu para “a dinâmica única entre o Cal e Xavier”.

A produção tem sido bastante elogiada pelos críticos e, atualmente, conta com uma avaliação média de 80 por cento no agregador Rotten Tomatoes. Para o jornal “Independent”, “tem o melhor primeiro episódio de uma série nos últimos tempos”.

Carregue na galeria e conheça as séries e temporadas que estreiam em fevereiro nas plataformas de streaming e canais de televisão.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT