Cinema

Bomba do ano: Hugh Jackman vai voltar como Wolverine em “Deadpool 3”

A terceira parte da saga estreia a 6 de setembro de 2024. Ryan Reynolds revelou as novidades no seu estilo habitual.
He's back.

É oficial: Hugh Jackman vai regressar ao papel de Wolverine no super aguardado terceiro filme de Deadpool. O anúncio foi feito, como não podia deixar de ser, de forma cómica.

Num vídeo partilhado esta terça-feira, 27 de setembro, Ryan Reynolds alerta os fãs para o trabalho árduo que é tentar encontrar ideias criativas para o novo filme. “Tenho procurado dentro da minha alma. A primeira aparição no universo cinemático da Marvel terá que ser especial. Temos que ser fiéis à personagem, dar-lhe profundidade, motivação, significado”, diz.

“Cada filme tem que se destacar. Tem sido um desafio incrível que me tem obrigado a procurar bem dentro de mim”, explica enquanto está sentado na sanita. “E, bem, não tenho absolutamente nada. Mas tivemos uma ideia.”

Hugh Jackman surge no fundo do ecrã e Reynolds pergunta casualmente se quer voltar à personagem de X-Men, ao que o ator responde que sim. O anúncio aproveitou também para avançar com a tão aguardada data de estreia, que deverá acontecer a 6 de setembro de 2024, dentro de sensivelmente dois anos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT