Cinema

Brad Pitt deixou um idoso morar na sua mansão sem pagar renda até morrer

O homem morou na residência até aos 105 anos. Após três décadas, o ator decidiu vender a casa em Los Angeles.
O ator mostrou-se generoso.

Além de ser um dos nomes mais acarinhados de Hollywood, Brad Pitt também é um bom vizinho. O ator deixou que um idoso vivesse durante anos na sua casa, em Los Angeles, sem pagar renda. O viúvo, chamado John, ocupou a residência até morrer aos 105 anos.

Quem fez a revelação foi Cassandra Peterson, conhecida pela personagem Elvira, também vizinha da estrela de Hollywood. A atriz vendeu a sua propriedade ao autor, em 1994, e adquiriu outra residência nas imediações. Durante essas três décadas, Pitt acumulou mais de 20 casas adjacentes ao terreno, entre as quais a que passou a pertencer ao idoso.

“A esposa [do homem] e o marido moravam lá. Sei que o Brad permitiu que vivesse lá sem pagar nada até morrer. Foi engraçado porque viveu até aos 105 anos”, contou Peterson à “People”. “Imagino que ele estava a pensar ‘bom, ele pode viver lá até morrer, porque deve acontecer a qualquer momento.”

No passado mês de março, o ator de 54 anos acabou por vender todo o terreno. Estava avaliado em quase 40 milhões de euros. Durante vários anos, a estrela chegou a viver na mesma propriedade com Angelina Jolie — de quem se separou em 2016 — e os seis filhos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT