Cinema

Brad Pitt tem uma lista negra de atores com quem não quer voltar a trabalhar

A revelação foi feita pelo colega de trabalho Aaron Taylor-Johnson numa entrevista. Os nomes em causa não são conhecidos.
Não foram revelados nomes.

Aaron Taylor-Johnson, que contracena com Brad Pitt em “Bullet Train”, revelou como o colega de elenco lida com os dissabores do seu trabalho. Numa entrevista concedida à “Variety”, Taylor-Johnson explicou que Pitt mantém uma lista negra com todos os nomes de atores com os quais não pretende voltar a trabalhar.

“Ele está em um novo capítulo de sua vida, creio”, explicou Taylor-Johnson. “Só quer trazer luz e alegria ao mundo e estar cercado de gente que quer se divertir”. Acrescentou ainda que, a par do rol com os colegas a evitar, Pitt também tem uma lista branca. Nesta, constam várias pessoas que fazem parte das experiências positivas da estrela no mundo da interpretação. No entanto, não foram revelados os nomes que fazem parte de cada uma delas.

Estas revelações de Taylor-Johnson parecem confirmar que Pitt se encontra na fase final da sua carreira como ator. Numa recente à revista GQ, o fenómeno de Hollywood de 58 anos explicou que está a pensar em reformar-se do trabalho que tem vindo a fazer ao longo dos anos. Recorde-se que Pitt venceu dois Óscares, trabalhou nos bastidores e produziu vários filmes e séries de ficção. Leia aqui sobre a doença que afeta não só a carreira, mas também o dia a dia de Brad Pitt.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT