Cinema

Bradley Cooper está completamente irreconhecível nas imagens do próximo filme da Netflix

A plataforma divulgou fotografias do ator caracterizado como o maestro Leonard Bernstein, o papel que interpreta.
Completamente diferente.

Ninguém o vai julgar se não reconhecer Bradley Cooper quando vir o próximo filme da Netflix, “Maestro”. Para encarnar o personagem, o cabelo castanho deu lugar aos cabelos brancos, os óculos escondem os olhos azuis e as rugas envelheceram o ator de 47 anos. 

As primeiras imagens do filme dirigido e protagonizado por Cooper foram divulgadas na segunda-feira, 30 de maio. Ninguém ficou indiferente à caracterização do ator, que interpreta o maestro Leonard Bernstein. As várias próteses e as muitas camadas de maquilhagem, deixaram-no completamente irreconhecível.

“Maestro” é um filme biográfico sobre o compositor e está atualmente em fase de produção para a palataforma de streaming, que já publicou as fotografias do protagonista.  “Até tem pelos brancos no braço! Que atenção aos detalhes. Quem quer que seja o maquilhador/cabeleiro do filme precisa de ganhar alguns prémios importantes”, lê-se numa das publicações no Twitter.

Após “Assim Nasce uma Estrela”, o ator dirige novamente um filme sobre o mundo da música. Bernstein é considerado uma lenda do teatro musical e tornou-se conhecido por compor a música de “West Side Story”, o espectáculo que estreou na Broadway de 1957 e que deu origem ao filme de 1961 e ao recente remake de Steven Spielberg. Aliás, o biopic que agora está nas maõs de Bradley Cooper era inicialmente um projeto de Spielberg, que continua a desempenhar funções de produtor em “Maestro”, ao lado de Martin Scorsese e Todd Phillips.  

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT