Cinema

Cão defecou mesmo na cama de Johnny Depp? Sim, mas porque teria ingerido marijuana

Segundo Amber Heard, Boo terá comido as drogas do dono quando era pequeno, o que lhe provocou vários problemas intestinais.
Amber Heard culpou Boo, o pequeno Yorkshire Terrier

Foi um dos momentos mais inusitados do depoimento de Johnny Depp: o ator acusou Amber Heard de ter defecado no seu lado da cama. Agora, esta segunda-feira, 16 de maio, semanas depois do seu testemunho, a ex-mulher decidiu contar a sua versão da história.

Heard estaria fora de casa, no festival de música Coachella, quando o ator decidiu passar pela casa do casal em Los Angeles para ir buscar alguns dos seus pertences, altura em que soube que “não era uma boa altura para passar por lá”, antes de receber uma imagem da cama e “da matéria fecal humana” deixada no seu lado, alegou o ator.

Heard, contudo, tem outra versão dos acontecimentos. Confrontada com a possibilidade de ter engendrado o cenário como “uma partida”, a atriz foi clara. “Antes de mais, não acho que isso tenha sequer alguma graça”, notou. “Além disso, não esta num humor compatível com esse tipo de partidas. A minha vida estava a desmoronar-se. Acabara de ser atacada durante a festa do meu 30.º aniversário pelo meu marido violento, por quem estava desesperadamente apaixonada.”

Além de negar categoricamente ter defecado na cama e de o ter feito apenas para irritar Depp, ofereceu uma possível explicação para o sucedido. As fezes seriam de Boo, o animal de estimação do ator que, segundo Heard, terá ingerido a marijuana de Depp quando ainda era pequeno.

A ingestão terá provocado, notou Heard, alterações permanentes no trato intestinal do animal. Boo partilhava regularmente a cama do casal e era muitas vezes colocado no topo dos lençóis enquanto o casal estava ocupado — isto para evitar que estivesse sempre a correr para a casa de banho, como era seu hábito.

Antes de deixar a casa para partir em viagem, Heard terá deixado o cão novamente em cima da cama. Sugeriu, portanto, que as fezes na cama pertenceriam ao animal e não eram suas, como alegou Depp.

A versão oferecida por Heard no regresso aos trabalhos desta segunda-feira contradizem os testemunhos anteriores, não só de Depp mas também do seu segurança, que revelou ao tribunal que a atriz lhe terá confessado que as fezes fizeram parte de “uma partida que correu mal”.

A confissão terá acontecido no caminho de Coachella, para onde o segurança transportou a atriz. “Tivemos uma conversa sobre a surpresa que ela deixou na casa do meu patrão, antes de sair do apartamento”, contou. Heard negou que a conversa tenha acontecido.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT