Cinema

Capacetes na cabeça: vai poder ver “Perdido em Marte” na televisão

É a desculpa perfeita para ficar em casa e perceber que a vida noutro planeta pode ser ainda mais cruel do que na Terra.
Marque o lugar no sofá

O País está em estado de emergência e o dever de todos os que fiquem em casa o mais possível. Depois de experimentar as receitas mais apetitosas da NiT, as danças virais do TikTok e até os melhores treinos do YouTube, as ideias começam a desaparecer.

Para descansar ao domingo à noite não há melhor programa do que ver um bom filme no sofá. Por isso, saiba que fevereiro vai trazer várias opções belíssimas à televisão. A estreia mais aguardada está marcada para 7 de fevereiro às 21h20, na Fox. Vai passar “Perdido em Marte”.

No filme realizado por Ridley Scott, Matt Damon interpreta um astronauta que é arrastado por uma tempestade de areia em Marte. O incidente faz com que ele seja abandonado pelos companheiros, que o julgam morto. O que se segue é toda uma aventura para tentar comunicar com a Terra e arranjar maneira de regressar.

O mês que aí vem será ainda marcado pela estreia no mesmo canal de “Maze Runner: Provas de Fogo”, que vai ser transmitido a 28 de fevereiro, às 21h45.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT