Cinema

Chapadas, touros e canhões: o novo filme de “Jackass” tem tudo (e já há trailer)

Várias celebridades aceitaram o convite para serem torturadas, tais como Machine Gun Kelly, Tony Hawk e Shaquille O'Neill.
Este grupo de malucos está de volta.

A idade é só um número, especialmente quando se fala das estrelas de “Jackass”. É que, apesar de a maioria já ter passado os 40 anos, continuam a portar-se como adolescentes. Continuam a submeter-se à tortura e à dor que a os filmes (e séries) da saga exigem. “Jackass Forever” é a mais recente produção, que traz novidade no elenco de loucos.

Foi divulgado nesta terça-feira, 20 de julho, o primeiro trailer de “Jackass Forever”, com acrobacias que não caberiam na cabeça de ninguém que não estes amantes da dor. No novo filme vamos ter de tudo: aranhas enormes, touros enraivecidos, chapadas gigantes, pessoas a voar, quedas e, claro, várias lesões.

Os novas cara do grupo são Sean “Poopies” McInerney, Jasper Dolphin e Zach Holmes. Várias celebridades também farão uma participação especial no projeto. O cantor Machine Gun Kelly, por exemplo, é uma das vítimas destas acrobacias. No trailer podemos vê-lo a levar uma chapada de uma mão gigante. A este juntam-se o skater Tony Hawk, o ator e comediante Eric Andre e Shaquille O’Neill, a lenda do basquetebol.

Todos estes novatos juntam-se aos nomes que os fãs de “jackass” já conhecem, como Steve-O, Johnny Knoxville, Chris Pontius, Jason “Wee Man” Acuña, Preston Lacy, Ehren McGhehey e Dave England.

Embora tenha estado presente desde o início de “Jackass”, Bam Margera não estará no novo filme. Isto porque a relação entre Margera e o resto do elenco não estava numa fase saudável.

Em abril de 2021, Bam Margera criticou a produção de um dos filmes passados, graças a uma das “acrobacias” que teve de fazer. Embora esta não envolvesse dores físicas, a verdade é que Margera acabou por ficar com tendências suicidas, após o terem colocado em reabilitação durante 90 dias, onde teve de tomar vários comprimidos. Toda esta polémica acabou por fazer com que Jeff Tremaine, o diretor dos filmes, pusesse em vigor uma providência cautelar contra Margera.

Já Knoxville, um dos seus colegas de elenco diz: “Queremos que o Bam seja feliz, saudável e que tenha a ajuda que precisa. Tentámos dar-lhe isso, é tudo o que tenho a dizer”. conclui.

“Jackass” apareceu pela primeira vez na televisão em 2000, onde foi transmitido na MTV. O programa teve três temporadas. O primeiro filme surgiu dois anos depois, em 2002. “Jackass Forever” é o sétimo filme desta franquia cujo sucesso se mantém deste o seu primeiro lançamento. O filme chega aos cinemas norte-americanos a 22 de outubro.

Entretanto, pode carregar na galeria para saber quais os novos lançamentos do mês de julho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT