Cinema

Chegou o novo trailer de “Thor: Amor e Trovão”, o próximo filme da Marvel

É apresentado o enigmático e bizarro vilão interpretado por Christian Bale — que está irreconhecível.
Christian Bale é o vilão.

Esta segunda-feira, 23 de maio, foi divulgado o novo trailer de “Thor: Amor e Trovão”, que estreia nos cinemas a 7 de julho. Desta vez, Thor (Chris Hemsworth) vai estar numa jornada distinta de tudo aquilo por que já passou — está à procura de paz interior, longe das aventuras cósmicas do costume.

A reforma, contudo, é interrompida por um vilão enigmático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que é oficialmente apresentado nas novas imagens. 

Este assassino deseja a extinção de todos os deuses. Thor vai pedir ajuda de Rei Valkiria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que agora é a Poderosa Thor — uma vez que, de forma surpreendente, ela consegue dominar o seu martelo mágico, Mjolnir.

Juntos vão ter de desvendar mais sobre Gorr e tentar travá-lo. O filme foi realizado pelo próprio Taika Waititi e é a próxima grande produção da Marvel. O elenco inclui ainda Bradley Cooper, Chris Pratt, Russell Crowe, Melissa McCarthy, Sam Neill e Dave Bautista, entre outros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT