Cinema

Chegou o segundo trailer do filme “The Fall Guy” com Ryan Gosling

A adaptação da série de ação e aventura de 1981 conta ainda com Emily Blunt no elenco. Chega às salas de cinema em maio.
É o segundo trailer do filme.

Ryan Gosling e Emily Blunt, que participaram em dois dos maiores sucessos de bilheteira de 2023 —”Barbie” e “Oppenheimer”, respetivamente, vão agora juntar-se em “The Fall Guy”. O segundo trailer da longa-metragem foi divulgado no domingo, a 11 de fevereiro, o intervalo da Super Bowl.

A adaptação da série homónima de ação e aventura de 1981 vai contar com um novo lado cómico. A produção original relatava a história de um duplo de Hollywood que era também caçador de recompensas. Através das suas habilidades físicas e acrobáticas, Colt Seavers capturava criminosos e fugitivos. 

O novo filme apresenta um twist: Colt (Ryan Gosling) é já um profissional em rota descendente, sem as aptidões que em tempos tinha. Acaba a trabalhar com um ator famoso, com quem já tinha partilhado palco antes. Certo dia, a estrela do filme desaparece e a produção, dirigida pela ex-namorada de Seavers — Jody Moreno (Emily Blunt) — corre risco de não chegar a bom porto.

Resta ao protagonista voluntariar-se para desvendar o mistério e encontrar o ator. 

“É um duplo e, tal como todos os que fazem parte da comunidade de acrobacias, é rebentado, alvejado, despenhado, atirado através de janelas e de grandes alturas, tudo para nosso entretenimento”, lê-se na descrição oficial do filme.

“Agora, acabado de sair de um acidente que quase pôs fim à sua carreira, este herói da classe trabalhadora tem de localizar uma estrela de cinema desaparecida, resolver uma conspiração e tentar reconquistar o amor da sua vida enquanto continua a fazer o seu trabalho diário. Como poderá correr bem?”

Tem ação, romance, comédia, e até mesmo cowboys no espaço. O nonsense foi introduzido pelo realizador David Leitch, antigo duplo, que já dirigiu filmes como “Deadpool 2” e “Bullet Train”. O elenco conta ainda com a participação de Aaron Taylor-Johnson, Stephanie Hsu e Hannah Waddingham. 

A estreia de “The Fall Guy” chegou a estar prevista para dia 1 de março, mas foi adiada. A produção só chegará às salas de cinema a 3 de maio.

Carregue na galeria para conhecer as séries (e regressos) que chegaram em fevereiro às plataformas de streaming e à televisão.  

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT