Cinema

Chris Rock arrasa Amber Heard: “Acreditem em todas as mulheres, menos nela”

O humorista abordou uma das alegações feitas no julgamento com Johnny Depp num dos seus espetáculos.
Chris Rock abordou o assunto num espetáculo.

Chris Rock tornou-se um dos protagonistas de um dos momentos mais mediáticos do ano, quando foi agredido por Will Smith na cerimónia dos Óscares. Agora, o comediante comentou sobre outro dos temas mais mediatizados deste 2022 — o julgamento que opõe Johnny Depp a Amber Heard.

Segundo a revista “Vanity Fair”, o humorista deu um espetáculo em Londres, no Reino Unido, onde abordou o assunto — a partir da alegação de que Amber Heard teria defecado no lado da cama de Johnny Depp, como forma de retaliação. A atriz nega a acusação e diz que foram os cães que o fizeram, depois de terem ingerido drogas de Depp.

“Acreditem em todas as mulheres, acreditem em todas as mulheres… exceto em Amber Heard”, disse Chris Rock em palco. “O que é que ela anda a tomar? Ela cagou na cama dele! Ela está bem, mas não está a cagar bem. Ela cagou na cama dele. A partir do momento em que se caga na cama de alguém, é-se culpado de tudo”.

E acrescentou: “que raio se passava ali? Uau. E eles tiveram uma relação depois disso. Fazer sexo com ela deve ser fantástico. Já estive com cabras malucas, mas caramba”.

Johnny Depp está a processar a ex-mulher Amber Heard por difamação, num julgamento que se está a tornar hiper mediático. O ator pede uma indemnização de 50 milhões de dólares (o equivalente a 46 milhões de euros) pelo artigo de opinião que Heard assinou no jornal “The Washington Post” em 2018.

Nesse texto, a atriz e modelo relata as suas alegadas experiências enquanto vítima de violência doméstica. Apesar de nunca mencionar o nome de Depp, os advogados do ator dizem ser claro de que as acusações se referem ao ex-marido, e que isso tem afetado a sua reputação e carreira. Antes do artigo, Amber Heard já tinha acusado publicamente Johnny Depp de a agredir e estrangular em episódios violentos e voláteis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT