Cinema

Chris Rock recusou apresentar queixa contra Will Smith

A polícia de Los Angeles confirmou a decisão do humorista, depois do incidente na noite dos Óscares.
Chris Rock entregou um prémio nestes Óscares.

O humorista Chris Rock recusou apresentar uma queixa criminal contra Will Smith depois da agressão de que foi alvo na cerimónia dos Óscares na madrugada desta segunda-feira, 28 de março. A confirmação foi dada pela polícia de Los Angeles — cidade onde a gala de prémios decorre todos os anos — num comunicado enviado à imprensa americana, citado pelo jornal “Los Angeles Times”.

“Se o indivíduo desejar um relatório da polícia mais tarde, a polícia de Los Angeles estará disponível para fazer uma investigação”, acrescentaram as autoridades.

Conheça as reações à agressão durante a gala, descubra se Will Smith pode perder o Óscar, veja o momento em que Will Smith é reconfortado por Denzel Washington e leia o artigo da NiT sobre os traumas do ator relacionados com a violência a que foi exposto na infância. Saiba também mais sobre a doença autoimune de Jada Pinkett Smith, que originou a piada de Chris Rock, e leia as principais reações dos humoristas portugueses. Chris Rock já tinha feito piadas sobre os Smith nos Óscares de 2016.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT