Cinema

Christian Bale diz que poderia interpretar Batman novamente — mas com uma condição

O ator protagonizou uma elogiada trilogia de filmes realizada por Christopher Nolan, onde interpretou o vigilante de Gotham.
Christian Bale fez três filmes de "Batman".

 Christian Bale admitiu que estaria disponível a voltar à personagem de Batman — que interpretou numa trilogia entre 2005 e 2012 — mas apenas sob uma condição: se um novo filme fosse realizado por Christopher Nolan. A revelação do ator aconteceu durante uma entrevista ao “Screenrant”, onde acrescentou que aceitaria regressar à saga se o cineasta assim o desejasse.

“Tinha um pacto com o Nolan. Nós dissemos: ‘Bem, vamos fazer três filmes, se tivermos a sorte de o conseguirmos. E depois vamos afastar-nos. Não vale a pena arrastar-nos por lá’. Por isso, na minha cabeça, só se fosse algo que o Chris dissesse: ‘Sabes que mais? Tenho outra história para contar’. E se ele quisesse contar essa história comigo,  alinharia”.

Christian Bale revelou ainda que não assistiu ao novo “The Batman” com Robert Pattinson, mas que ouviu “coisas maravilhosas” do filme de Matt Reeves. “Ainda não o vi, mas vou ver.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT