Cinema

Cinco meses depois do incidente, Alec Baldwin está de volta ao trabalho

O ator de 63 anos prepara-se para gravar duas comédias de Natal com o irmão.
O ator e produtor tem 63 anos.

Cerca de cinco meses após o incidente que vitimou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, e que feriu o realizador Joel Souza — nas gravações do western “Rust”, cuja produção foi suspensa —, Alec Baldwin está de volta ao trabalho.

O ator e produtor de 63 anos está a colaborar com o irmão, William Baldwin, em duas comédias de Natal que vão cruzar imagens reais com animação. São “Kid Santa” e “Billie’s Magic World”. As filmagens arrancaram nas últimas semanas em Roma, Itália.

Segundo o “Deadline”, o cineasta italiano Francesco Cinquemani vai dirigir ambos os filmes. O realizador já tinha trabalhado com William Baldwin em “The Christmas Witch” e com Alec Baldwin em “Andron: The Black Labyrinth”.

Foram movidos vários processos contra Alec Baldwin pelo seu envolvimento na morte de Halyna Hutchins, quer por colegas quer pela família. A investigação policial continua, embora os representantes legais do ator tenham negado qualquer negligência ou falha da parte dele.

Em entrevista à “ABC News”, Baldwin disse sentir remorsos pelo que aconteceu, mas absolveu-se da responsabilidade. “Poderia ter-me matado se pensasse que era responsável, e não digo isto de forma leve”, acrescentando que o incidente o impactou muito psicologicamente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT