Cinema

Cinepop: “Apocalypse Now” e “Rocky” estão de volta ao cinema em Lisboa

Foi revelada a programação da nova temporada. Nuno Markl comenta os filmes em todas as sessões.
"Rocky" é um dos filmes.

O Cinepop, um ciclo de cinema de filmes de culto fundado em 2016, está de volta para mais uma edição no Fórum Lisboa, na Avenida de Roma. A organização anunciou esta semana os filmes que serão exibidos nos próximos meses.

Esta primeira temporada de 2022 arranca a 27 de fevereiro com o clássico “Apocalypse Now”, de Francis Ford Coppola. “Rocky”, “Eraserhead”, “O Jogo” e “As Asas do Desejo” são outras produções que fazem parte da programação.

As sessões, que são comentadas por Nuno Markl, acontecem sempre às 16 horas aos domingos e prolongam-se até 5 de junho. “Top Secret!”, “Raising Arizona”, “Evil Dead”, “Evil Dead 2” e “Army of Darkness” são outros dos filmes que vai poder ver. Consulte a lista completa e as respetivas datas na página do Cinepop.

Carregue na galeria para conhecer os principais filmes novos que vão estrear este ano em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT