Cinema

20 anos depois, Tom Cruise continua a enviar presentes de aniversário a Dakota Fanning

A atriz tinha 11 anos quando contracenou com o ator em "Guerra dos Mundos". A amizade dura até hoje.
Têm uma amizade desde 2005.

Poucos podem dizer que o primeiro telemóvel que receberam foi um presente de Tom Cruise. A atriz Dakota Fanning é uma rara exceção. Desde que trabalharam juntos pela primeira vez em “Guerra dos Mundos”, filme de 2005, tornaram-se grandes amigos — apesar da diferença de 31 anos.

O Motorola Razr que recebeu aos 11 anos é apenas uma de várias ofertas que tem recebido desde então. Hoje com 31 anos, Fanning confessou à “Harper’s Bazaar” que o colega continua a fazer questão de lhe enviar um presente no dia do seu aniversário.

“Fiquei muito entusiasmada quando recebi o telemóvel, apesar de não ter ninguém para ligar ou mandar mensagens. Mas adorei tê-lo e senti-me muito fixe”, revela na entrevista em que estava a promover “Ripley”, a série da Netflix que protagoniza ao lado de Andrew Scott.

“Desde aquele aniversário que me envia coisas e não se esquece de mim”, brinca. Andrew, que estava ao seu lado, mostrou um pouco de inveja. “Ele a mim nunca deu nada. Mas é muito atencioso”, comenta.

Dakota não é a única celebridade que recebe estes presentes de Tom Cruise. Desde que contracenaram em “Entrevista Com o Vampiro”, de 1994, Kirsten Dunst recebe no Natal um bolo de chocolate branco e coco do protagonista de “Missão Impossível”. Jesse Plemons, o marido da atriz, também recebe uma unidade — é uma oferta que Cruise apenas dá aos amigos.

“Chamamos-lhe o Bolo do Cruise lá em casa e é o melhor que já comi”, contou no programa do britânico Graham Norton em 2016. Este ano, voltou a tocar no assunto numa conversa com a “Entertainment Tonight”. “Por causa do Jesse, temos doces a dobrar.”

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT