Cinema

Daniela Melchior partilha nova imagem das gravações de “Velocidade Furiosa”

Desta vez, a atriz portuguesa mostra-se com a dupla que vai fazer as suas cenas mais perigosas.
"Velocidade Furiosa" estreia em maio de 2023.

Daniela Melchior partilhou mais uma imagem das gravações do décimo filme de “Velocidade Furiosa”. Desta vez, mostra-se com a sua dupla, que vai gravar as suas cenas mais perigosas ou com manobras físicas mais exigentes.

“Mais uma semana. Apresento-vos a minha dupla, Morgane”, escreveu a atriz portuguesa de 25 anos numa publicação partilhada no Instagram. Daniela Melchior já tinha revelado uma imagem onde abraçava Vin Diesel.

O novo filme vai chamar-se “Fast X”. Deverá estrear nos cinemas em maio de 2023 e ainda não foram divulgados detalhes sobre o enredo. Além de Daniela Melchior, o elenco inclui nomes como Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Ludacris, Cardi B, Sung Kang, Jordana Brewster, Michael Rooker, Nathalie Emmanuel, Brie Larson e Jason Momoa.

A produção tem estado em gravações em diversos países e irá viajar depois para Portugal. Não estão ainda confirmados os dias, nem os locais exatos onde decorrerá a rodagem. Sabe-se apenas que a produção deverá passar por Viseu e Vila Real nas próximas semanas.

No final de abril, um desentendimento com o protagonista Vin Diesel — que também é um dos produtores da saga — levou o experiente realizador Justin Lin a demitir-se do cargo. Foi substituído pelo cineasta francês Louis Leterrier, que também é perito em filmes de ação. Leia o artigo da NiT que explica as atitudes erráticas de Vin Diesel que terão contribuído para a demissão de Justin Lin.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT