Cinema

Daniela Melchior sofreu colite nervosa antes das gravações de “Esquadrão Suicida”

A atriz participou na Web Summit, em Lisboa, onde falou sobre a sua saúde mental e revelou novos projetos em Hollywood.
Daniela Melchior tem 25 anos.

Daniela Melchior revelou esta quinta-feira, 4 de novembro, num painel na Web Summit, que sofreu uma colite nervosa antes de voar para os EUA para as gravações de “Esquadrão Suicida”.  Segundo o “Observador”, a atriz portuguesa explicou que a pressão de trabalhar ao lado de nomes como Margot Robbie e Idris Elba levou-a a este episódio. 

Por isso, teve de ser medicada e foi obrigada a procurar acompanhamento hospitalar. Contou ainda que agora faz meditação e utiliza técnicas de mindfulness.

Daniela Melchior falou sobre a importância de cuidar da saúde mental a partir do palco Content Makers. O evento que se passa na zona do Parque das Nações, em Lisboa, termina esta quinta-feira, 4 de novembro.

A atriz de 25 anos revelou também que está a gravar um novo filme em Barcelona (que poderá ser “Assassin Club”), em Espanha.

No início do próximo ano, vai começar a trabalhar noutros projetos na indústria de Hollywood. Um deles poderá ser uma produção dirigida por James Gunn, o cineasta responsável por “Esquadrão Suicida”, que se tornou amigo próximo da atriz.

Na segunda-feira, quando Melchior celebrou o 25.º aniversário, Gunn publicou um tweet que indicia que possam trabalhar juntos em breve. “Tenho saudades tuas, Daniela, e vemo-nos daqui a não muito tempo”, escreveu.

A atriz foi questionada pelo locutor da RFM Rodrigo Gomes sobre esta mensagem. “Lisboa está muito na moda, talvez ele venha de férias e vamos beber café. Não posso falar sobre isso”, respondeu Melchior.

Notícia atualizada com declarações corrigidas de Daniela Melchior. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT