Cinema

Daniela Melchior soma e segue: vai participar no próximo “Guardiões da Galáxia”

A presença da atriz portuguesa no elenco foi confirmada pelo realizador James Gunn. Ainda não se sabe que papel terá no filme.
É o último volume da trilogia.

Elogiada em todo o mundo pelo desempenho em  “Esquadrão Suicida”, a atriz Daniela Melchior deixa a DC Comics para se juntar ao mundo da Marvel. Irá fazer parte do elenco do novo filme de “Guardiões da Galáxia”. O realizador James Gunn confirmou, na quarta-feira, 1 de junho, a presença da atriz portuguesa no terceiro e último volume da trilogia.

O papel que Daniela Melchior irá representar ainda não foi revelado, mas já existe uma certeza: não será a personagem Moondragon, filha de Drax (um dos guardiões da galáxia), como chegou a especular-se. Os rumores foram desmentidos pelo próprio realizador, que está a trabalhar com a atriz de 25 anos pela segunda vez. 

“Daniela Melchior é uma das minhas pessoas favoritas e espero que este seja apenas o segundo de muitos projetos em que trabalharemos juntos”, elogia o realizador no Twitter.

A atriz retribuiu os elogios de James Gunn na sua conta do Instagram. “[Sinto-me] abençoada por ter tido a oportunidade de trabalhar outra vez com a pessoa que me descobriu e mudou completamente a minha vida com o Esquadrão Suicida”, escreveu. “É uma das minhas pessoas e realizadores favoritos de sempre”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/CeRQw3ltEeh/

O filme “Guardiões da Galáxia” fecha a trilogia da saga protagonizada por Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn. A estreia internacional está marcada para maio de 2023.

Depois do sucesso e reconhecimento internacional de Melchior ao interpretar Ratcatcher no “Esquadrão Suicida”, a atriz portuguesa já tem presença garantida nos novos filmes de “Assassin Club” e “Velocidade Furiosa”.

Esta última produção está neste momento a gravar cenas em Itália e irá viajar depois para Portugal, onde também serão filmados alguns momentos. Não estão ainda confirmados os dias, nem os locais exatos onde decorrerá a rodagem. Sabe-se apenas que a produção deverá passar por Viseu e Vila Real.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT