Cinema

Daniela Melchior vai entrar em filme com Jake Gyllenhaal

A portuguesa continua em alta em Hollywood e acaba de ser confirmada para o elenco de "Road House".
Está em grande

Imparável é o adjetivo certo para caracterizar o momento da atriz portuguesa Daniela Melchior. A jovem de 25 anos que abriu as portas de Hollywood com “Esquadrão Suicida” prepara-se para anotar mais uma entrada significativa no currículo.

Melchior acaba de ser confirmada no elenco de “Road House”, a nova produção da Amazon Prime, que conta com Jake Gyllenhaal no papel principal. Trata-se de um remake do filme de 1989 que tinha como protagonista Patrick Swayze.

A realização ficará a cargo de Doug Liman, de “The Bourne Identity” e “Mr. and Mrs. Smith”. Além de Melchior, o elenco conta com nomes como Billy Magnussen, Lukas Gage ou Gbemisola Ikumelo.

“Road House”, o original, é um filme de ação que apresenta James Dalton (Swayze) como porteiro e segurança de um novo bar com um historial de corrupção e hábitos pouco saudáveis.

Este será então o próximo grande projeto de Melchior, que está atualmente em gravações no próximo filme da saga “Velocidade Furiosa”, “Fast X”, que está a ser rodado em Portugal. Já gravados e em fase de pós-produção estão também “Assassin Club”, “Guardiões da Galáxia Volume 3” e “Marlowe”, este último que colocará a atriz ao lado de Liam Neeson.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT