Cinema

Daniela Melchior vai participar no próximo filme de “Velocidade Furiosa”

A atriz portuguesa fez a sua revelação em Hollywood com “O Esquadrão Suicida”, no ano passado.
Tem 25 anos.

Daniela Melchior vai participar no próximo filme de “Velocidade Furiosa”, avança o site americano “Deadline”. Outra publicação especializada, “The Wrap”, é mais cautelosa — refere que as negociações ainda estão a decorrer. Porém, parece certo que a atriz portuguesa irá mesmo fazer parte do décimo capítulo da saga.

Este ano, a “família” de “Velocidade Furiosa” já tinha acolhido um novo membro de braços abertos, o ator Jason Momoa. As gravações devem começar nos próximos meses e a estreia está prevista para maio de 2023. Justin Lin será o realizador. Não foram adiantados mais detalhes sobre a participação de Daniela Melchior.

Depois de brilhar em “O Esquadrão Suicida” no ano passado, a atriz já tinha assegurado a participação noutros projetos internacionais. Melchior foi confirmada no elenco de “Assassin Club” e em “Marlowe”.

Daniela Melchior foi eleita a Personalidade do Ano da NiT em 2021. Leia a nossa entrevista com a atriz sobre “O Esquadrão Suicida” — e a entrevista a propósito da minissérie da TVI “Pecado”, onde interpretou uma personagem principal. Na última edição da Web Summit, a atriz falou da sua saúde mental no âmbito da sua participação no filme que a revelou em Hollywood.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT