Cinema

Danny Boyle estará a preparar uma sequela do thriller “28 Dias Depois”

O filme do cineasta britânico foi um êxito e abriu as portas para as novas produções sobre zombies.
O filme estreou há mais de 20 anos.

Em 2002 estreou aquele que se tornaria um dos maiores sucessos da década. “28 Dias Depois“, de Danny Boyle, trazia uma refrescante e assustadora história sobre uma pandemia criada por um vírus e zombies, com Cillian Murphy. Cinco anos depois surgiu a sequela, “28 Semanas Depois”. Agora, volvidas duas décadas, o britânico está a preparar o terceiro capítulo: “28 Anos Depois”.

O realizador estará a trabalhar com o guionista Alex Garland para completar a saga. O projeto será apresentado a estúdios, plataformas de streaming e outros potenciais interessados ainda esta semana, segundo a informação foi avançada pelo “The Hollywood Reporter”. No entanto, não foram adiantados mais detalhes sobre o elenco ou data de estreia.

“28 Dias Depois” é visto por muitos como um clássico do cinema de terror. O filme contou com Naomie Harris e Cillian Murphy nos papéis principais e revolucionou a indústria na forma como abordava o tema zombies. A história contava a realidade de Londres seis meses após o aparecimento de um vírus que dizimou a cidade. Quando a ordem foi finalmente restaurada e pareciam ter vencido a pandemia, um dos refugiados revelou-se portador de um terrível segredo que se tornaria numa carnificina.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT