Cinema

De Glenn Close a Josh Brolin. Próximo filme da saga “Knives Out” tem elenco de luxo

A Daniel Craig vão-se juntar outros grandes nomes de Hollywood. A produção vai estrear em 2025 na Netflix.
Daniel Craig vai regressar.

Cerca de duas semanas após a Netflix ter revelado que o próximo filme de “Knives Out” estreia na plataforma em 2025, a empresa revelou outra informação há muito aguardada: o elenco. Tal como as obras anteriores, conta com algumas das maiores estrelas do cinema — tanto nomes em ascensão como artistas com créditos firmados.

Daniel Craig vai voltar a interpretar o detetive Benoit Blanc, tal como já se sabia. Nesta nova aventura vão-se juntar Josh O’Connor, Glenn Close, Josh Brolin, Mila Kunis, Jeremy Renner, Kerry Washington, Andrew Scott, Cailee Spaeny, Daryl McCormack e Thomas Haden Church.

As obras anteriores contaram com muitas outras lendas da indústria, nomeadamente Ana de Armas, Chris Evans, Christopher Plummer, Janelle Monáe, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Edward Norton, Dave Bautista, Kate Hudson, Hugh Grant, entre muitos outros.

“Wake Up Dead Man”, assim se chama o novo filme, vai ser a “aventura mais perigosa” até agora do detetive que vai desvendar “um novo mistério de homicídio num cenário ainda não revelado, rodeado por um novo e colorido elenco de suspeitos”.

O primeiro “Knives Out” estreou em 2019, no auge dos blockbusters da Marvel. Pegava no formato tradicional dos mistérios “whodunnit” — em que a ideia é descobrir quem cometeu determinado homicídio — para contar uma história com contornos cómicos, dramáticos, tensos e um autêntico elenco de luxo.

Com um orçamento de cerca de 37 milhões de euros, rendeu 293 milhões de euros nas bilheteiras — tornando-se num filme particularmente lucrativo. Logo no ano seguinte, foi encomendada uma sequela pelos estúdios Lionsgate, mas no início de 2021 a Netflix chegou-se à frente e pagou 441 milhões de euros para ficar com duas sequelas.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em junho nas plataformas de streaming e canais de televisão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT