NiTletter
Cinema
NEW iN ROCKWATTLET'S ROCK

Cinema

Depois de Chalamet, Pedro Pascal vai ter direito a um concurso de sósias

Um restaurante nova-iorquino promete burritos grátis durante um ano a quem tiver mais semelhanças com o ator.

Nova Iorque tem sido palco de concursos de sósias improváveis. Depois de os nova-iorquinos com parecenças a Timothée Chalamet, Zayn Malik e Jeremy Allen White, terem tomado as ruas, chegou a vez do ator chileno.

O evento está marcado para este domingo, 15 de junho, entre as 12h30 e as 14 horas, no restaurante Son Del North, no Lower East Side. O desafio é simples: vestir-se como Pedro Pascal, seja na versão caçador de recompensas, sobrevivente do apocalipse ou estrela de passadeira vermelha. A genética fará o resto do trabalho.

A decisão final será tomada pela equipa do restaurante, mas a reação da multidão vai contar para eleger o vencedor, que irá levar para casa um valor simbólico de 50€ e a garantia de que poderá comer burritos grátis durante um ano: um por semana.

Quem ficar em segundo e terceiro lugar recebe vales de 50 e 25 euros, respetivamente. Os dez melhores classificados ganham um burrito de feijão e queijo.

O mais popular concurso foi o de Timothée Chalamet, que acabou com uma espécie de tumulto nas ruas, depois de centenas de pessoas terem surgido no local. Em Portugal, foi tentado algo semelhante com um concurso de sósias de José Condessa. Recorde quem foi o vencedor neste artigo da NiT. 

ARTIGOS RECOMENDADOS