Cinema

Depois de “Joker”, Joaquin Phoenix volta a transformar-se fisicamente para novo papel

O ator vai ser o protagonista de "Disappointment Blvd.”, o próximo filme do realizador Ari Aster, que está a ser gravado.
Tinha perdido 23 quilos para o papel em "Joker".

Depois de ter brilhado em “Joker”, filme que lhe valeu o Óscar de Melhor Ator e para o qual teve de perder mais de 23 quilos, Joaquin Phoenix volta a transformar-se fisicamente para um papel. O ator de 46 anos foi fotografado durante as gravações do seu próximo filme “Disappointment Blvd.”, e claramente ganhou peso, além de estar com menos cabelo (e grisalho).

“Disappointment Blvd.” é o terceiro filme do realizador e argumentista americano Ari Aster, depois dos aclamados “Midsommar” e “Hereditário”. Estes dois foram filmes de terror — ainda não se sabe de que género vai ser a próxima produção.

O único detalhe já divulgado é que se vai centrar num dos empreendedores mais bem sucedidos de sempre — e que vai ser um retrato íntimo sobre ele, ao longo das décadas. O elenco inclui ainda Zoe Lister-Jones, Parker Posey, Michael Gandolfini, Amy Ryan, Hayley Squires, Stephen McKinley Henderson ou Nathan Lane, entre outros.

Leia também a entrevista da NiT com Ari Aster, na altura em que “Midsommar” estreou em Portugal. O realizador disse-nos que o próximo filme não deveria ser de terror, mas que provavelmente seria “obscuro”. “Por isso, as pessoas que gostam dos meus filmes provavelmente vão gostar do próximo e as pessoas que não gostam, provavelmente não vão gostar [risos].”

Joaquin Phoenix está transformado para o papel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT