Cinema

Depois de “Poor Things”, Emma Stone e Yorgos Lanthimos vão voltar a trabalhar juntos

A atriz e o realizador já fizeram alguns filmes de sucesso juntos. O próximo começa a ser gravado ainda este ano.
A relação dos dois já é antiga.

Emma Stone e Yorgos Lanthimos já são velhos conhecidos. Trabalharam juntos em “The Favourite” (2018), “Pobres Criaturas” — que está nomeado a 11 categorias nos Óscares — e “Kinds of Kindness” que estreia no final do ano. Mas ao que parece, não vão ficar por aqui: a atriz vai participar na próxima produção do cineasta grego de 50 anos.

“Save the Green Planet” será um remake da versão da comédia sul-coreana homónima e deve começar a ser filmada a partir de junho (no Reino Unido e nos Estados Unidos), apesar da pré-produção já estar em andamento há algum tempo. A história envolve um jovem desiludido que captura e tortura um empresário que acredita fazer parte de uma invasão alienígena.

A versão original da obra foi realizada por Jang Joon-hwan, em 2003, e arrecadou o Golden Bell Award de melhor novo realizador na Coreia do Sul nesse ano. O filme tornou-se um sucesso e ganhou prémios em vários festivais, como o de Bucheon, Buenos Aires, Bruxelas, Roterdão, Tokyo Filmex e Moscovo.

Leia também este artigo da NiT e descubra o motivo que deixou Emma Stone apavorada quando conheceu Yorgos Lanthimos, em 2015.

Carregue na galeria para conhecer as séries (e regressos) que chegaram em fevereiro às plataformas de streaming e à televisão. 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT