Cinema

Depois de Winnie the Pooh, vem aí um novo filme de terror inspirado em Peter Pan

O realizador Rhys Frake-Waterfield revelou que está a trabalhar noutro projeto bizarro que envolve uma personagem da Disney.
Vai ser muito assustador.

O Winnie the Pooh vai deixar de ser aquele adorável urso amarelo que conhecíamos em miúdos no novo projeto bizarro e improvável de Rhys Frake-Waterfield. O urso mais famoso do mundo, bem como o seu companheiro Piglet, serão as estrelas de uma nova produção slasher. Nela, serão assassinos sedentos de sangue — mas parece que não vão ser as únicas personagens da Disney a sofrer uma transformação drástica. 

Rhys Frake-Waterfield, um dos realizadores de “Winnie the Pooh: Blood and Honey” revelou ao “The Hollywood Reporter” esta terça-feira, 1 de novembro, que já está a trabalhar noutro filme de terror. Desta vez, será inspirado num habitante mais famoso da Terra do Nunca: Peter Pan.

Ainda não foram revelados grandes detalhes nem data de estreia, apenas se conhece o título da nova produção: “Peter Pan: Neverland Nightmate”. Criado por J.M Barrie em 1902, o personagem de Peter Pan (assim como Winnie the Pooh) já está no domínio público, o que significa que podem ser usado em projetos de ficção por quaisquer criadores, sem necessidade de autorização.

Contudo, para não terem problemas legais com a Disney (que ainda possui a sua própria versão do Winnie the Pooh), a produção viu-se obrigada a mudar as roupas dos protagonistas. A T-shirt vermelha de Pooh, por exemplo, foi substituída por uma camisa de lenhador e Piglet optou por roupa escura. Algo semelhante deverá acontecer com o slasher inspirado em Peter Pan.

Apesar de ambos serem conhecidos personagens de histórias infantis, o realizador garante que “quando virem os trailers e outras imagens, ninguém vai pensar que isto é para miúdos”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT