Cinema

Depois do sucesso flash do primeiro filme, Disney já prepara a sequela de “Cruella”

Emma Stone vai voltar a interpretar Cruella de Vil, a famosa vilã de "101 Dálmatas".
Cruella é interpretada por Emma Stone.

O primeiro filme de imagem real de “Cruella” está a ser um sucesso no cinema (e no streaming) à volta do mundo. Quem diria que tanta gente se iria apaixonar por uma personagem cuja principal característica é odiar cães e fazer roupa com eles? Mas foi isso que o live-action da Disney conseguiu. Cruella passou de vilã a anti-heroína e Emma Stone deverá voltar a interpretar o papel numa sequela do filme, avançam vários órgãos de comunicação americanos.

A Emma Stone juntam-se Craig Gillespie, realizador do primeiro filme, e Tony McNamara, um dos guionistas do projeto que arrecadou mais de 26 milhões de dólares (aproximadamente 21 milhões de euros) no primeiro fim de semana nas salas de cinema americanas. Em Portugal, além de nos cinemas, o filme pode ser visto na Disney+ por 21,99€, antes de ser disponibilizado a qualquer subscritor a 27 de agosto.

Emma ThompsonPaul Walter Hauser e Joel Fry protagonizam a história com Emma Stone. Se quiser saber mais sobre os bastidores desta adaptação da personagem, pode ler a entrevista da NiT ao realizador do filme.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT