Cinema

Depois do terrível flop, Marvel volta a aposta num remake de “Quarteto Fantástico”

Neste fim de semana foi anunciada a data de estreia. Os fãs aguardam pela contagem decrescente.
Estas personagens voltam ao cinema.

A história de “Quarteto Fantástico” é fulcral no percurso da Marvel. Quando os fundadores da marca de banda desenhada, Stan Lee e Jack Kirby, criaram estas personagens em 1961, deram início a toda uma nova vaga de super-heróis importantes. Foi o caso de “Homem-Aranha”, “X-Men” ou dos “Vingadores”.

Como a Disney não possuía os direitos sobre estas personagens até se fundir com a Fox em 2019, o “Quarteto Fantástico” ficou adiado no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Isso está prestes a mudar. Neste sábado, 23 de julho, durante a Comic-Con americana, foi anunciado que o filme chega a 8 de novembro de 2024 aos cinemas. Ainda não são conhecidos mais detalhes.

Nos últimos 20 anos houve três filmes de “Quarteto Fantástico” — duas produções dirigidas por Tim Story, em 2005 e 2007, e outro filme produzido em 2015 que se revelou um enorme falhanço de bilheteiras. Agora, o novo projeto tem por trás os criativos da Marvel, que têm construído uma saga coesa e complexa — além de multimilionária — tornando os super-heróis nos campeões mundiais de popularidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT