Cinema

Dev Patel, Ralph Fiennes e Ben Kingsley: elenco de luxo no regresso de Wes Anderson

Novo filme do realizador é uma adaptação de uma famosa coleção de contos para a Netflix e conta ainda com Benedict Cumberbatch.
Ele está de volta.

Benedict Cumberbatch, Dev Patel, Ralph Fiennes e Ben Kingsley: um elenco de luxo para uma produção que promete. O filme representa o regresso antecipado de Wes Anderson. O cineasta americano está a preparar uma adaptação da coleção de contos de Roald Dahl, “The Wonderful Story of Henry Sugar and Six More”, para a Netflix.

Segundo a “Hollywood Reporter“, foi Wes Anderson quem escreveu o argumento, além de ser o realizador da adaptação. A revista lembra que o projeto é o primeiro avançar desde que a Netflix adquiriu a Roald Dahl Story Company no outono de 2021. Um negócio que deu à plataforma os direitos de todo o catálogo do autor.

Anderson já dissera que era fã da obra do escritor, tendo mesmo adaptado “Fantastic Mr. Fox” para o cinema em 2009. As filmagens do novo filme poderão começar ainda este mês, no Reino Unido, e a história versa sobre Henry Sugar, um homem que rouba um livro que lhe mostra como ver através dos objetos e prever o futuro. A partir daí, as aventuras serão constantes e inesperadas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT