Cinema

“Diabo Veste Prada” terá uma sequela com Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway

O filme que acompanha a vida de uma assistente no mundo da moda foi um sucesso em 2006.
O filme estreou em 2006.

“O Diabo Veste Prada” foi um dos filmes mais populares de 2006 e não é difícil perceber o porquê. Além do elenco composto pelas brilhantes Anne Hathaway e Meryl Streep, as personagens usavam alguns outfits deslumbrantes que ainda hoje são recriados. Volvidas duas décadas, o drama poderá ganhar (finalmente) uma sequela.

A notícia foi divulgada esta segunda-feira, 8 julho, por vários meios norte-americanos. Segundo a “Variety”, a realizadora do primeiro filme, Aline Brosh McKenna, estará em negociação com o estúdio 20th Century Films para avançar com o projeto. O segundo filme marcará o regresso de Meryl Streep como Miranda Priestly, Anne Hathaway como Andrea Sachs e Emily Blunt como Emily Charlton. Até ao momento, não foram avançados detalhes sobre o título da produção, ou a possível data de estreia.

Porém, tudo aponta que o enredo sofrerá uma reviravolta e Emily surgirá como diretora de um grande grupo de luxo, enquanto Miranda estará a enfrentar muitas dificuldades. Com o mercado editorial em declínio, a diretora da grande revista de moda precisará da ajuda da antiga assistente, para gastar muito dinheiro com publicidade e salvar a publicação.

Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway reuniram-se no palco dos SAG Awards em fevereiro deste ano, para delírio da plateia. No ano passado, Emily e Anne participaram do quadro “Actors on Actors”, da revista “Variety”, e relembraram o sucesso de “O Diabo Veste Prada”.

“Não acho que nenhuma de nós sabia que esse filme se tornaria o que se tornou. As falas da Anne continuam a ser mencionadas todas as semanas. Sempre será o filme que mudou a minha vida”, disse Emily Blunt.

O primeiro filme acompanha a vida de Andy Sachs, uma recém-formada em jornalismo que se muda para Nova Iorque e consegue um emprego como assistente júnior de Miranda Priestly (Streep), a poderosa e exigente diretora de uma revista de moda. A jornalista encontra um ambiente de alta pressão e as exigências incansáveis da chefe colocam-na à prova. Mas acaba por se adaptar, ganhando confiança e estilo. À medida que se envolve mais no seu trabalho, enfrenta desafios pessoais, incluindo um relacionamento tenso com o namorado, Nate (Adrian Grenier), e os dilemas éticos sobre os valores da indústria da moda.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT