Cinema

Dias depois de Elon Musk chegar, conta de Amber Heard foi suspensa no Twitter

Em 2016, a atriz namorou com o empresário que é o novo dono da rede social mundial.
Não se sabe se foi a atriz que apagou a conta.

A conta no Twitter de Amber Heard foi suspensa poucos dias após Elon Musk se ter tornado no CEO da empresa. Não se sabem, porém, se a decisão foi da atriz ou imposta pelo empresário sul-africano.

Recorde-se que ambos começaram um relacionamento em 2016, após Heard ter terminado o casamento com Johnny Depp. A 24 de abril, a atriz partilhava no Instagram uma foto tirada durante um jantar onde Musk aparecia com a marca de um beijo na cara.

Cerca de um ano depois, começaram a aparecer rumores de que ambos se teriam separado. Estes foram confirmados por Elon. “Só para esclarecer a confusão que vai na imprensa, apesar de eu e a Amber nos termos separado, continuamos amigos próximos e continuamos a amar-nos”, escreveu nas redes sociais. Apesar de terem sido vistos juntos mais algumas vezes, no final de 2017 já não existia qualquer tipo de relacionamento entre ambos — pode conhecer melhor a história deste insólito casal no artigo da NiT.

A 27 de outubro, Elon Musk comprou o Twitter por 44 mil milhões de euros. Desde então já despediu todos os membros da direção da empresa e anunciou várias novidades polémicas. Musk pretende, por exemplo, cobrar 20 dólares por mês aos utilizadores que têm conta verificada. Esta quarta-feira, anunciou também que o Twitter vai lançar um plano de subscrição chamado Twitter Blue, que passará a ter um custo de oito dólares mensais. Esta funcionalidade vai permitir aos utilizadores, entre outras coisas, poderem editar os tweets.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT