Cinema

Diogo Morgado juntou-se a Jeffrey Dean Morgan para um novo filme de terror

“Santuário das Sombras” é produzido por Sam Raimi e é uma adaptação de um livro. Não falta muito para chegar aos cinemas.
O ator português interpreta um investigador da igreja.

É o próximo projeto internacional de Diogo Morgado. O ator português faz parte do elenco de “Santuário das Sombras” (cujo título em inglês é “The Unholy”), filme de terror realizado por Evan Spiliotopoulos (argumentista de “O Caçador e a Rainha do Gelo” e do remake de “A Bela e o Monstro”) e produzido por Sam Raimi (de “Evil Dead” ou “Homem-Aranha”).

A produção, baseada no livro “Shrine”, de James Herbert, conta a história de uma rapariga surda-muda que é visitada pela Virgem Maria. De repente, consegue ouvir, falar e curar os doentes. As pessoas aproximam-se para assistir ao milagre, mas coisas terríveis começam a acontecer. Será que era mesmo um feito da Virgem Maria?

O filme deve estrear a 6 de maio nos cinemas portugueses e o elenco inclui ainda nomes como Jeffrey Dean Morgan, Cary Elwes, William Sadler, Cricket Brown, Katie Aselton, Christine Adams, Marina Mazepa e Dustin Tucker, entre outros.

Diogo Morgado vai interpretar Monsignor Delgarde, um investigador da Igreja Católica especializado em acontecimentos sobrenaturais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT