Cinema

Disney+ está a preparar um documentário sobre Elton John

“Goodbye Yellow Brick Road” irá contar com os últimos espetáculos, entrevistas e imagens do arquivo pessoal.
Conta com mais de 50 anos de carreira.

Parece que os documentários sobre grandes artistas da música são uma tendência. Depois de Jennifer Lopez e George Michael, entre tantos outros, é a vez de Elton John receber um filme sobre a sua carreira. O projeto será produzido pela Disney+. Ainda não tem data de estreia, mas o objetivo é que passe em alguns festivais de cinema antes de ficar disponível em streaming.

Segundo o “Collider”, o realizador RJ Cutler será o responsável por — prepare-se para o título extenso — “Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances and the Years That Made His Legend”.

Como se percebe, o documentário irá mostrar as últimas atuações de Elton John e ainda falar sobre os vários anos de carreira que teve. Entre entrevistas que lhe foram feitas, até a imagens que fazem parte do arquivo pessoal, tudo será material de trabalho para RJ Cutler.

Em mais de 50 anos de carreira, Elton John editou 31 álbuns e contou com vários sucessos musicais, como “Tiny Dancer”, “Your Song” ou “Rocket Man”. Também compôs músicas para filmes, como no caso de “O Rei Leão”, pelo qual ganhou um Óscar com “Can You Feel the Love Tonight”, em 1995.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT