Cinema

Documentário sobre Tony Carreira volta a passar na televisão

"Tony" estreou em 2019 e é o documentário português mais bem-sucedido de sempre.
O documentário dá-nos a conhecer melhor o cantor.

Tony vai voltar à televisão. Ou melhor, o seu documentário. “Tony”, realizado por Jorge Pelicano, vai ser transmitido no Canal Hollywood na quinta-feira, 10 de junho, às 19h35. Com 1h55 de duração, o filme acompanha Tony Carreira numa fase em que o cantor ponderou fazer uma pausa após 30 anos de concertos e novos lançamentos.

O documentário dá a conhecer o outro lado do artista, entre amigos e família, e dá acesso aos bastidores de salas em todo o mundo. Esta produção estreou em 2019 e foi um sucesso nos cinemas portugueses.

25 dias após a sua estreia, já tinha sido visto por 35.264 espectadores nas salas de cinema do País, um novo recorde em Portugal para um filme do género.7

Tony Carreira já tinha passado pelas televisões dos portugueses este ano, graças à sua conversa com Manuel Luís Goucha, onde desabafou sobre a morte de Sara Carreira, a sua filha que morreu em dezembro do ano passado num trágico acidente de carro.

Junho é também mês de muitas novidades entre filmes e séries na televisão e nas plataformas. Carregue na galeria para conhecer as principais novidades para o próximo mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT