Cinema

“Dreamland”: o novo filme com Margot Robbie e uma das estrelas de “Peaky Blinders”

Estreou nos cinemas nacionais a 16 de setembro e é uma história passada nos anos 30.
Margot Robbie é uma das protagonistas e produziu o filme.

Foi exibido em vários festivais de cinema ainda em 2019, mas só agora estreia nas salas portuguesas. Falamos de “Dreamland: Sonhos e Ilusões”, filme produzido e protagonizado por Margot Robbie, realizado por Miles Joris-Peyrafitte, que pode ver desde 16 de setembro.

A história desenrola-se no Texas dos anos 30. Um jovem solitário (interpretado pelo ator de “Peaky Blinders” Finn Cole), que sempre sonhou com uma vida de aventuras, acaba por embarcar numa sem se aperceber. Uma ladra de bancos, fugitiva e ferida, esconde-se no celeiro da sua família.

Eugene, assim se chama o rapaz, ajuda Allison, a criminosa. E rapidamente começam a fazer planos juntos, ao estilo “Bonnie and Clyde”, embora com os habituais papéis de género invertidos. Eugene está deslumbrado com esta mulher, que lhe garante que a morte de um civil inocente no seu último assalto foi causada acidentalmente por causa do tiroteio com a polícia.

Eugene nunca esteve muito satisfeito com a sua vida. Vive com a sombra do abandono do pai, que deixou a família para ir para o México — e se calhar há uma veia de fora da lei que lhe corre no sangue. Curiosamente, o seu padrasto é George (Travis Fimmel), o xerife local, que tem como prioridade capturar Allison e quaisquer cúmplices que ela tiver.

O elenco inclui ainda nomes como Kerry Condon, Darby Camp, Stephen Dinh, Tim D. Janis e Pab Schwendimann, entre vários outros.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos principais filmes que ainda vão estrear até ao final do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT