Cinema

É a loucura: este cinema está a oferecer 3.200 bilhetes até julho

O centro comercial MAR Shopping Matosinhos juntou-se aos cinemas NOS para voltar a levar os espectadores às salas.
A iniciativa começa já em abril.

Apesar do regresso a uma nova normalidade, as idas ao cinema continuam bastante inferiores aos anos pré-pandemia. Para ajudar a combater a ausência de espectadores, o centro comercial MAR Shopping Matosinhos juntou-se aos cinemas NOS para oferecer 3.200 bilhetes.

Entre 11 e 14 de abril, 2 e 5 de maio, 6 e 9 de junho e, por último, 4 e 7 de julho, serão oferecidos 200 bilhetes diariamente. Para levantar o seu, apenas precisa de mostrar o cartão de cidadão (ou bilhete de identidade) nas bilheteiras.

No entanto, a iniciativa tem algumas regras: cada espectador apenas pode levantar um bilhete por dia, ou dez bilhetes por grupo; os ingressos serão atribuídos de acordo com a ordem de chegada até ser atingido o limite diário de 200 ingressos — a campanha não inclui filmes 3D ou lugares VIP.

Graças a este programa, aqueles que passarem pelos cinemas do MAR Shopping Matosinhos poderão ver algumas das estreias mais esperadas do ano sem terem de pagar por isso, tais como “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Top Gun: Maverick” e “Thor: Amor e Trovão”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT