Cinema

É oficial: The Rock não vai participar em mais nenhum filme de “Velocidade Furiosa”

Alguns fãs já esperavam que o ator não voltasse, após estar ausente no último projeto na saga. Agora foi mesmo confirmado.
Jason Statham poderá participar nos novos filmes.

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, entrou no universo da “Velocidade Furiosa” em 2011, onde interpretou Luke Hobbs até 2019, ano de lançamento de “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”. Contudo, os fãs começaram a suspeitar a ausência do ator após o lançamento do filme mais recente da saga — “Velocidade Furiosa 9”, e começaram as especulações de que The Rock não voltaria a participar nos filmes. Agora é oficial: o ator confirmou que não vai voltar para os últimos dois filmes daquele universo.

“Desejei-lhes sorte em ‘Velocidade Furiosa 9’. Agora, desejo-lhes sorte também na ‘Velocidade Furiosa 10’ e ‘Velocidade Furiosa 11’ e nos restantes filmes da saga que serão feitos sem mim”, revela o ator à “The Hollywood Reporter”.

Para preencher o lugar de Dwayne Johnson, espera-se que Jason Statham volte a interpretar Deckard Shaw, um dos amigos de Luke Hobbs, especialmente depois de ter feito uma aparição especial no filme mais recente de “Velocidade Furiosa”. “Toda a gente adora o Jason. Eu quero que ele seja parte da família, eu quero contracenar com ele. Quem é que não quer o Jason no seu filme? Então temos de tratar disto, mas tenho a certeza que ele quer fazer parte do projeto”, explica Sung Kang, um dos atores que mais filmes fez para aquele mundo.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT