Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Cinema

Ellen Page: a atriz de “Juno” é transgénero (e já mudou de nome)

A decisão foi anunciada nas redes sociais e tem sido elogiada pelos fãs.
Foi em "Juno" que se lançou para a fama.

Ellen Page agora é Elliot Page. Foi nas redes sociais que anunciou aos fãs que é transgénero e revelou o seu novo nome, admitindo que sentia ser uma “sorte” poder fazer esta revelação.

Foi com “Juno” que se começou a destacar, filme de 2007 que valeria uma nomeação aos Óscares na categoria de Melhor Atriz Principal. Ao longo dos anos, continuou a destacar-se no cinema, em filmes como “A Origem”, mas também na televisão, onde integra o elenco da equipa de super-heróis de “The Umbrella Academy”, série da Netflix.

Em 2014, Ellen Page assumiu-se como homossexual, depois de anos de cansaço a “viver na omissão”. Esta terça-feira, dia 1 de dezembro, fez a revelação aos seus seguidores nas redes sociais (onde as suas contas já surgem com o nome de Elliot).

“Olá, amigos, quero partilhar convosco que sou trans, os meu pronome é ele e o meu nome é Elliot. Sinto-me sortudo por estar a escrever isto. Por poder estar aqui. Por chegar a este lugar na minha vida. Sinto uma gratidão incomensurável pelas pessoas incríveis que me têm acompanhado ao longo desta jornada. Mal consigo começar a expressar o quão incrível é sentir que posso finalmente amar quem sou”, escreveu, acrescentando que continuará a lutar por uma sociedade mais igualitária.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT