Cinema

Elliot Page mostra o corpo pela primeira vez depois da transição

A imagem do ator de 34 anos foi acolhida de forma absolutamente viral nas redes sociais.
A foto partilhada.

É mais uma ocasião em que uma imagem vale, mesmo, mais do que mil palavras— sobretudo pelo sorriso nela expresso. Elliot Page — de “Juno“, agora um ator transgénero — publicou no seu Instagram a primeira imagem em tronco nu após a transformação a que se submeteu. A fotografia tornou-se imediatamente viral, recebendo comentários de milhares de pessoas e “gostos” de, literalmente, milhões.

Foi no início de dezembro de 2020, também nas redes sociais, que Elliot Page se apresentou. Era o nome que passaria a ser o seu, agora que se assumira como transgénero. 

Como a NiT já lhe contou, o ator explicou depois a várias publicações parte da dificuldade que sempre sentira na sua vida até se assumir. No final do mês de abril, numa longa entrevista com Oprah Winfrey na Apple TV +, revelou a importância da mudança que lhe diz ter “salvo a vida”.

Elliot Page também já afirmou que, desde que fez o anúncio nas redes sociais, tem recebido vários contactos para interpretar papéis, produzir ou realizar filmes — mais do que nos últimos anos. Alguns deles são papéis transgéneros e outros são simplesmente masculinos. Também já estava confirmado que ia manter-se no elenco de “The Umbrella Academy”, série da Netflix que já vai para a terceira temporada.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT