Cinema

Emilia Clarke vai entrar no próximo projeto do universo de super-heróis da Marvel

A atriz de "A Guerra dos Tronos" está em negociações avançadas para fazer parte do elenco de "Secret Invasion".
Vai entrar num mundo novo.

Desde que terminou a última temporada de “A Guerra dos Tronos”, em 2019, que a carreira de Emilia Clarke tem estado relativamente parada. Com exceção de um ou dois filmes que não tiveram grande sucesso nas bilheteiras, a atriz britânica, que durante 8 anos interpretou o papel de Daenerys Targaryen na série da HBO, tem estado relativamente afastada dos holofotes de Hollywood.

Agora, tudo indica que Clarke poderá dar um passo importante, com a entrada no universo dos super-heróis da Marvel. De acordo com a “Variety”, a atriz está a negociar com a sua participação no próximo grande projeto da Marvel Studios, “Secret Invasion“. A produção da série que vai passar no Disney+ está envolvida em enorme secretismo e deverá arrancar ainda antes do final de 2021, não sendo, para já, claro o papel que a antiga “khaleesi” poderá desempenhar na série.

O enredo de “Secret Invasion” vai desenrolar-se à volta dos Skrulls. Estes estão há vários anos infiltrados na Terra a fazer-se passar por super-heróis e encontram-se prontos para avançar para uma nova fase do seu plano. 

O projeto tem já confirmados vários nomes de relevo no elenco, como é o caso de Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman. Não há ainda data de estreia prevista para esta série.

Aproveite, contudo para consultar o guia prático que a NiT preparou para perceber a avalanche de filmes e séries da Marvel que está a chegar. E se ainda não está confortável com o universo dos super-heróis, pode sempre ver qual é a ordem correta para ver todos os filmes e séries que já foram lançados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT